Contra o conoravírus, Guarulhos receberá um hospital de Campanha com 57 leitos, sendo dez leitos para emergência, equipados com respiradores. A abertura do hospital está prevista para esta sexta-feira (27).
A Prefeitura de Guarulhos pede que os moradores que estejam com sintomas do novo coronavírus procurem o hospital de campanha para a realização de exames, não sobrecarregando as unidades de saúde.
O hospital realizará um atendimento no esquema drive thru. “As pessoas não precisam sair do carro para saber se estão ou não com coronavírus”, disse o prefeito Gustavo Henric Costa.
