Na tarde desta quinta-feira (26), dois suspeitos de assaltar um supermercado na Vila Santa Terezinha, em Franca, interior de São Paulo, usando máscaras cirúrgicas foram presos. Outro homem conseguiu fugir.
Dois dos suspeitos entraram no estabelecimento usando as máscaras e o terceiro esperou em um carro próximo do supermercado. De acordo com imagens da câmera de segurança, um dos assaltantes estava com um revólver e rendeu funcionários e clientes do comércio.
Os suspeitos levaram R$ 850 em dinheiro e quatro celulares de clientes.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista e um dos assaltantes foram presos em flagrante, mas um dos que entraram no estabelecimento fugiu. Os celulares e o valor levado foram recuperados.
