O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, de 37 anos, confirmou nesta quinta-feira que foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi divulgada em uma transmissão ao vivo pelo Facebook do mandatário.
“Eu estava aguardando o resultado do exame do coronavírus. Ele chegou hoje, positivo. Nesse momento eu não estou apresentando sintomas, mas 12 dias atrás eu tive pequenos sintomas e procurei o sistema de saúde”, contou o chefe do executivo.
Ele também informou que está bem e que continua trabalhando de casa, tomando “decisões importantes para a cidade”.
De acordo com indicações médicas, o prefeito deverá ficar em quarentena até a próxima sexta-feira, completando quinze dias de isolamento.
