Nesta terça-feira (26), um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após transportar drogas para um ponto de tráfico em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais receberam uma denúncia anônima durante um patrulhamento.
Os policiais foram ao local indicado e observaram a movimentação. Em seguida, um jovem com as características indicadas saiu da residência com uma sacola e dirigiu-se a uma rua conhecida pelo tráfico e voltou com a sacola vazia.
O homem voltou para a casa e saiu novamente. Desta vez, os policiais o abordaram e ele confessou a existência de drogas na residência. No local, a polícia encontrou dois celulares, uma balança, um caderno de anotações, frascos vazios e 3 quilos de drogas.
