Um ônibus pegou fogo na avenida Rebouças, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24).
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local da ocorrência. O fogo teria começado em um dos pneus do veículo. Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido.
A CET bloqueou a avenida Rebouças nos dois sentidos, na altura da Rua Estados Unidos. O texto conta com informações do “g1”. Ainda não há informações sobre a liberação da via, mas por volta das 9h o Corpo de Bombeiros informou em seu perfil no Twitter que o fogo já havia sido extinto.
