Cidade de SP: ônibus pega fogo na Rebouças e avenida é interditada

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local da ocorrência

Não houve feridos no incêndio

Não houve feridos no incêndio | Reprodução/Twitter

Um ônibus pegou fogo na avenida Rebouças, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). 

Continua após a publicidade

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local da ocorrência. O fogo teria começado em um dos pneus do veículo. Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

A CET bloqueou a avenida Rebouças nos dois sentidos, na altura da Rua Estados Unidos. O texto conta com informações do “g1”. Ainda não há informações sobre a liberação da via, mas por volta das 9h o Corpo de Bombeiros informou em seu perfil no Twitter que o fogo já havia sido extinto.